• Art. 1. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato da iniciação do serviço, independentemente deste serviço ter sido adquirido online ou por telefone;
• Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o “direito de arrependimento” previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão (7 dias), serão devolvidos, de imediato, excetuando-se qualquer taxa retida pela plataforma “PagSeguro”.
• Nossa política de devolução é de 30 dias (prazo estipulado pela Plataforma PagSeguro para reembolsos). Passados os 30 dias da “aquisição do serviço” infelizmente não será possível solicitar reembolso do serviço adquirido;
• Para efetuar o cancelamento e requisitar qualquer devolução, apresente o recibo ou comprovante de aquisição do curso;
• Reembolsos (quando aplicável):
Uma vez que a aquisição do serviço for cancelada, enviaremos um e-mail para sua confirmação. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso (dentro do prazo hábil especificado).
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da aquisição, em alguns dias.
• Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@redeactive.com.br.
Caso o aluno resolva desistir do curso, ou seja, decida terminar o curso em qualquer momento após os 30 dias iniciais e antes do seu término, deverá arcar com uma multa rescisória equivalente a 2 parcelas do curso (caso avise por escrito até 15 dias antes do vencimento da próxima parcela) ou 3 parcelas do curso (caso avise por escrito no prazo inferior a quinze dias antes do vencimento da próxima parcela).
Preencha o formulário e rapidamente entraremos em contato.
R. Dr. Horta, 16 – Centro, Viçosa – MG, 36570-045
Telefone: (31) 3899-5285
E-mail: contato@redeactive.com.br